A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 1.700 passageiros tiveram cartões de ônibus bloqueados em dezembro

Após o sistema de biometria facial nos ônibus que circulam na capital ser implantado, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) vem acompanhando mensalmente o número de acessos irregulares de passageiros no transporte público.

No mês de dezembro de 2019 o número de acessos irregulares desses usuários nos ônibus de João Pessoa voltou a subir, de acordo com o Sintur-JP.

Foram analisados mais de 1,2 milhões de embarques de estudantes e passageiros com direito à gratuidade e este total, 7.523 passaram por auditoria, que resultou no bloqueio de 1.758 cartões do Passe Legal após a constatação de pessoas utilizando o cartão de forma irregular.

A orientação do Sintur-JP para os 1.685 estudantes e 73 passageiros com gratuidade que tiveram seus cartões bloqueados é que compareçam à sede do sindicato para regularizar a situação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe