Após o sistema de biometria facial nos ônibus que circulam na capital ser implantado, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) vem acompanhando mensalmente o número de acessos irregulares de passageiros no transporte público.

No mês de dezembro de 2019 o número de acessos irregulares desses usuários nos ônibus de João Pessoa voltou a subir, de acordo com o Sintur-JP.

Foram analisados mais de 1,2 milhões de embarques de estudantes e passageiros com direito à gratuidade e este total, 7.523 passaram por auditoria, que resultou no bloqueio de 1.758 cartões do Passe Legal após a constatação de pessoas utilizando o cartão de forma irregular.

A orientação do Sintur-JP para os 1.685 estudantes e 73 passageiros com gratuidade que tiveram seus cartões bloqueados é que compareçam à sede do sindicato para regularizar a situação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colisão entre carro e moto em Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira (21), um acidente na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, culminou com a morte de um motociclista. Segundo as informações de testemunhas, uma ultrapassagem…

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de CG na tarde desta terça

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou…