Por pbagora.com.br

Após o sistema de biometria facial nos ônibus que circulam na capital ser implantado, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) vem acompanhando mensalmente o número de acessos irregulares de passageiros no transporte público.

No mês de dezembro de 2019 o número de acessos irregulares desses usuários nos ônibus de João Pessoa voltou a subir, de acordo com o Sintur-JP.

Foram analisados mais de 1,2 milhões de embarques de estudantes e passageiros com direito à gratuidade e este total, 7.523 passaram por auditoria, que resultou no bloqueio de 1.758 cartões do Passe Legal após a constatação de pessoas utilizando o cartão de forma irregular.

A orientação do Sintur-JP para os 1.685 estudantes e 73 passageiros com gratuidade que tiveram seus cartões bloqueados é que compareçam à sede do sindicato para regularizar a situação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Saúde da PB denuncia perfil falso nas redes sociais

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, denunciou durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que um perfil falso foi criado com o seu nome na rede…

Ações do PB Rural Sustentável garantem a preservação do meio ambiente

A preservação do meio ambiente é uma das principais preocupações na execução do Programa PB Rural Sustentável, que tem como objetivos financiar subprojetos de acesso à agua, redução da vulnerabilidade…