A Paraíba o tempo todo  |

Maior bloco solidário da Paraíba sairá nesta quinta em Mangabeira

Maior bloco solidário da Paraíba sairá nesta quinta em Mangabeira
 

Visando ajudar quem mais precisa, o bloco da solidariedade percorrerá nesta quinta (7), as principais ruas de Mangabeira e encerrará o seu desfile com shows do Forró Boladão e Forró das Mina, num palco montado ao lado do Mercado Público do bairro mais populoso e querido de João Pessoa.
 
 

Com um caráter social, o bloco da solidariedade não terá cordão de isolamento e as camisas personalizadas poderão ser trocadas, na Farmácia do Trabalhador na Avenida Josefa Taveira, por 2 kg de alimentos não perecível (exceto sal), que serão posteriormente destinados a famílias carentes de Mangabeira e a instituições de caridade, como: o Hospital Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

A concentração acontecerá a partir das 18h, na rua por trás da Praça Cristo Rei e a animação ficará por conta de uma orquestra de frevo que se apresentará num trio elétrico, que fará um arrastão pelas principais avenidas do bairro. Às 19 horas ao lado do Mercado Publico, os foliões curtirão os show da Banda Forro Boladão e Forro das Minas. 

 

“Nossa meta é arrecadar três toneladas de alimentos, que serão destinados a quem mais precisa, sabemos que muita gente não tem o que comer e a hora é de darmos as mãos num momento de tanta festa que é o carnaval”, destacou o organizador do bloco Adauto Fernandes.

 

O bloco da solidariedade contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e de empresários do bairro de Mangabeira.

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe