Após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (13), a mulher suspeita de maltratar uma criança de cinco anos com um ovo quente teve a prisão temporária de 30 dias decretada. Ela foi encaminhada para o presídio Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A suspeita, de 25 anos, que é mãe da vítima, foi acusada de colocar um ovo quente na mão do próprio filho como forma de castigo. O caso aconteceu no bairro Colinas do Sul. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia que constatou os maus-tratos. A menina foi encaminhada para o Hospital do Valentina de Figueiredo com queimaduras nas mãos.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Além da mãe, o padrasto da menina também prestou esclarecimentos, mas foi liberado.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulgou nota nesta segunda-feira (19), em resposta às declarações…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.