A Paraíba o tempo todo  |

Mãe encontra filho enforcado em cajueiro

O Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio na zona rural do município de Cacimbas de Dentro, Agreste paraibano.

Segundo informações, por volta das 10 horas de ontem (13) o agricultor José Antônio do Nascimento, 30 anos, saiu de cãs e disse á mãe que iria limpar uma plantação. Algumas horas depois, a mãe de José Antônio foi ao seu encontro para auxiliá-lo no serviço e quando chegou ao local encontrou o filho sem vida, enforcado em um cajueiro.

Após tomar conhecimento do fato, policiais do destacamento da cidade de Cacimbas tomaram devidas providências e providenciaram a remoção do corpo.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe