A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de Neymar estaria sendo chantageada por modelo paraibano por ‘vídeo íntimo’; assessoria de Nadine nega

O polêmico relacionamento de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e de seu namorado, Tiago Ramos que é natural aqui da Paraíba, ganhou um novo capítulo. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a razão pela qual a empresária não termina seu namoro com o modelo é chantagem. Para a coluna, a assessoria de Nadine Gonçalves diz que não existe nenhum vídeo íntimo e afirma que ela está solteira.

De acordo com uma fonte da coluna, Ramos estaria há algum tempo ameaçando Nadine, com um vídeo íntimo, onde o casal aparece fazendo sexo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (26), a senhora teme um escândalo e, por isso, não o denunciou para a polícia.

A família de Nadine já sabe da existência desse suposto vídeo e esse seria, inclusive, um dos motivos pelos quais Neymar e amigos dela detestam o jovem. Rafaella, a filha de Gonçalves, seria um das mais revoltadas com a situação.

Tiago Ramos mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, após ser expulso da casa de Nadine no Rio, onde teria arrumado confusão. O rapaz teria quebrado coisas no imóvel e ameaçado Nadine e, em sua cidade natal, é conhecido por ser barulhento e não respeitar os vizinhos.

Da Redação com Istoé Gente

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe