A Paraíba o tempo todo  |

Macaco bagunceiro entra em casa, pega faca, e provoca transtorno em família no Sertão da PB

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Sousa no Sertão paraibano. Um macaco bagunceiro e trapalhão, entrou em casa, pegou uma faca subiu no telhado e causou transtornos a família

O macaco chegou na residência que fica na área das Várzeas de Sousa, que tem muita vegetação -no último domingo (28). Inicialmente, ele pegou uma faca na cozinha e já subiu no telhado, sem querer sair, mesmo com a tentativa dos moradores.

Na cozinha, ele quebrou pratos, copos e outros objetos. Depois que saiu do telhado por conta própria, ele entrou novamente na casa da família e foi tratado como hóspede. A dona da casa onde o animal se abrigou informou que o macaco não pertence a eles.
A família disse que o animal era dócil, mas não queria ficar com ele por ser muito “bagunceiro”.

Essa não é a primeira vez que um macaco assusta moradores com uma faca no Sertão da Paraíba. Em 2016, um macaco prego foi capturado pelo Corpo de Bombeiros depois de tentar atacar moradores com uma faca no município de Teixeira.

Redação com TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe