Por pbagora.com.br

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Sousa no Sertão paraibano. Um macaco bagunceiro e trapalhão, entrou em casa, pegou uma faca subiu no telhado e causou transtornos a família

O macaco chegou na residência que fica na área das Várzeas de Sousa, que tem muita vegetação -no último domingo (28). Inicialmente, ele pegou uma faca na cozinha e já subiu no telhado, sem querer sair, mesmo com a tentativa dos moradores.

Na cozinha, ele quebrou pratos, copos e outros objetos. Depois que saiu do telhado por conta própria, ele entrou novamente na casa da família e foi tratado como hóspede. A dona da casa onde o animal se abrigou informou que o macaco não pertence a eles.
A família disse que o animal era dócil, mas não queria ficar com ele por ser muito “bagunceiro”.

Essa não é a primeira vez que um macaco assusta moradores com uma faca no Sertão da Paraíba. Em 2016, um macaco prego foi capturado pelo Corpo de Bombeiros depois de tentar atacar moradores com uma faca no município de Teixeira.

Redação com TV Paraíba

Notícias relacionadas

Coveiros são incluídos na imunização contra a covid-19, em JP

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa, com 27 postos espalhados por toda a cidade neste sábado (10), no segundo dia de vacinação para pessoas com…

Justiça acata pedido do MPPB e proíbe evento festivo na PB

A Vara Única de Boqueirão concedeu, nesta sexta-feira (9/04), liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública contra o estabelecimento “Palhoção do Forró”, localizado no município…