Morreu, no final da tarde deste sábado, em João Pessoa, o jornalista Adelson Barbosa. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco, por complicações em um câncer na cabeça. Em 2018 o comunicador chegou a fazer a retirada de um tumor, desde então passava por contínuos tratamentos de saúde.

Adelson trabalhou por muitos anos no Jornal Correio da Paraíba, foi correspondente do Jornal Folha de São Paulo, além de ter atuado na assessoria política de diversas autoridades ao longo dos anos.

Atualmente mantinha um site próprio e estudava História. As informações de velório e sepultamento não foram divulgadas, até o início da noite deste sábado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: faixas de ônibus voltam a ser exclusivas a partir da próxima 2ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia…

Mais uma caixa ‘misteriosa’ é encontrada na praia de Intermares, em Cabedelo

Mais uma caixa “misteriosa” foi encontrada na praia de Intermares, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente do município,…