Por pbagora.com.br

Morreu, no final da tarde deste sábado, em João Pessoa, o jornalista Adelson Barbosa. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco, por complicações em um câncer na cabeça. Em 2018 o comunicador chegou a fazer a retirada de um tumor, desde então passava por contínuos tratamentos de saúde.

Adelson trabalhou por muitos anos no Jornal Correio da Paraíba, foi correspondente do Jornal Folha de São Paulo, além de ter atuado na assessoria política de diversas autoridades ao longo dos anos.

Atualmente mantinha um site próprio e estudava História. As informações de velório e sepultamento não foram divulgadas, até o início da noite deste sábado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Previsão do tempo indica que vai chover em JP até a próxima terça-feira

João Pessoa registrou nos últimos dois dias 296 milímetros (mm) de chuva. O volume supera o esperado para o mês inteiro, segundo o acompanhamento da média histórica e monitoramento da…

Wilson Santiago destina R$ 1 milhão para construção de CEO em Sousa

Em breve a população de Sousa, no Sertão paraibano, deverá contar com um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O Centro será viabilizado através de uma parceria do deputado federal…