A Paraíba o tempo todo  |

LUTO: Morre esposa do ex-prefeito de Sousa Cozinho Gadelha

Faleceu na tarde desta quinta-feira 12, por volta de 12:40hs na UTI do Hospital Santa Terezinha em Sousa, a ex-primeira dama e esposa do ex-prefeito Dr. Cozinho Gadelha. Maria de Graças de Sá Gadelha, 62 anos, Dona Gracinha como era mais conhecida, a mesma era mãe do vereador e presidente da Câmara de Sousa Cacá Gadelha. Dona Gracinha deixa também os filhos Thalles de Sá Gadelha, ex-vice prefeito e vereador, e Ayla, odontóloga e netos.

 

A mesma vinha passando por vários problemas de saúde e estava internada há vários dias na UTI do Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa. O seu sepultamento esta marcado para esta sexta-feira 13, no semiterio São João Batista em Sousa. Antes haverá missa de corpo presente ás 08:00hs na Igreja do Bom Jesus Aparecido de Sousa.

 

 

Redação com portal 950

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe