A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Lula chama Couto de prefeito e atiça teses sobre disputa pela PMJP

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão João Azevêdo, Luiz Couto (PT) como prefeito e acabou atiçando a tese de que o Partido dos Trabalhadores não tem a intenção de apoiar uma candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa, pelo menos no primeiro turno do pleito que se avizinha.

“Prefeito, meu prefeito”, disse Lula.

Diante da ausência de Simão Almeida, que era tido como pré-candidato da legenda para encabeçar a majoritária, teria restado para Couto a missão de encarar o desafio.

Ainda na semana passada, durante entrevista, o deputado estadual Anísio Maia defendeu a candidatura de Luiz Couto, atual secretário estadual da Agricultura Familiar.

– Se Luiz Couto for candidato, ele será candidato do PT, e gostaríamos que ele fosse também o candidato dos partidos da esquerda e também o candidato do governador João Azevêdo – revelou.

CONFIRA O VÍDEO EM QUE LULA CHAMA COUTO DE PREFEITO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe