Por pbagora.com.br

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão João Azevêdo, Luiz Couto (PT) como prefeito e acabou atiçando a tese de que o Partido dos Trabalhadores não tem a intenção de apoiar uma candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa, pelo menos no primeiro turno do pleito que se avizinha.

“Prefeito, meu prefeito”, disse Lula.

Diante da ausência de Simão Almeida, que era tido como pré-candidato da legenda para encabeçar a majoritária, teria restado para Couto a missão de encarar o desafio.

Ainda na semana passada, durante entrevista, o deputado estadual Anísio Maia defendeu a candidatura de Luiz Couto, atual secretário estadual da Agricultura Familiar.

– Se Luiz Couto for candidato, ele será candidato do PT, e gostaríamos que ele fosse também o candidato dos partidos da esquerda e também o candidato do governador João Azevêdo – revelou.

CONFIRA O VÍDEO EM QUE LULA CHAMA COUTO DE PREFEITO

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Citado em operação da PF, Alberto Gomes, o Esquerdinha, convoca coletiva

Citado no âmbito da Operação Poço sem Fundo, por ter ligações com alvos da Operação Poço Sem Fundo deflagrada nesta quarta-feira (25) , o coordenador do DNOCS na Paraíba Alberto…

Quatro servidores do Incra são afastados no âmbito da Fundo do Poço

Durante o cumprimento da Operação Poço Sem Fundo deflagrada hoje pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal e a CGU, quatro servidores do Incra foram afastados por…