Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão João Azevêdo, Luiz Couto (PT) como prefeito e acabou atiçando a tese de que o Partido dos Trabalhadores não tem a intenção de apoiar uma candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa, pelo menos no primeiro turno do pleito que se avizinha.

“Prefeito, meu prefeito”, disse Lula.

Diante da ausência de Simão Almeida, que era tido como pré-candidato da legenda para encabeçar a majoritária, teria restado para Couto a missão de encarar o desafio.

Ainda na semana passada, durante entrevista, o deputado estadual Anísio Maia defendeu a candidatura de Luiz Couto, atual secretário estadual da Agricultura Familiar.

– Se Luiz Couto for candidato, ele será candidato do PT, e gostaríamos que ele fosse também o candidato dos partidos da esquerda e também o candidato do governador João Azevêdo – revelou.

CONFIRA O VÍDEO EM QUE LULA CHAMA COUTO DE PREFEITO

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desembargador Ricardo Vital destina R$ 399 mil ao HU para aquisição de 2.660 testes para Covid-19

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Operação Calvário, deferiu pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) no sentido de destinar o montante de R$ 399.000,00,…

Mundo contabiliza mais de 600 mil pessoas infectadas com coronavírus

Passou de 600 mil o número de pessoas infectadas com a Covid-19 no mundo, de acordo com levantamento da universidade Johns Hopkins, neste sábado (28). São 614.884 infectados, com 28.687…