Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão João Azevêdo, Luiz Couto (PT) como prefeito e acabou atiçando a tese de que o Partido dos Trabalhadores não tem a intenção de apoiar uma candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa, pelo menos no primeiro turno do pleito que se avizinha.

“Prefeito, meu prefeito”, disse Lula.

Diante da ausência de Simão Almeida, que era tido como pré-candidato da legenda para encabeçar a majoritária, teria restado para Couto a missão de encarar o desafio.

Ainda na semana passada, durante entrevista, o deputado estadual Anísio Maia defendeu a candidatura de Luiz Couto, atual secretário estadual da Agricultura Familiar.

– Se Luiz Couto for candidato, ele será candidato do PT, e gostaríamos que ele fosse também o candidato dos partidos da esquerda e também o candidato do governador João Azevêdo – revelou.

CONFIRA O VÍDEO EM QUE LULA CHAMA COUTO DE PREFEITO

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flexibilização: Cartaxo autoriza reabertura de shoppings e comércio de rua

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a assinatura de um novo decreto que trata da 3º etapa das medidas de flexibilização realizadas na…

Defensoria Pública apoia campanha ‘Sinal vermelho contra a violência doméstica’

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) apoia a campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros…