O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, melhorou e foi transferido para o Hospital da Unimed em João Pessoa na manhã deste domingo (07).

Lucélio sofreu um acidente enquanto brincava com o filho, na noite deste sábado (6), em um mini buggy, em um condomínio residencial, no Bairro dos Estados, e foi socorrido pelo Samu.
Após exames de ressonância magnética, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio e continua em observação neurológica, sendo acompanhado por especialistas.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

Na madrugada deste sábado, ele foi submetido a uma tomografia para que médicos pudessem avaliar a evolução do estado de saúde do irmão do prefeito. Os médicos perceberam que ele se mantinha com o quadro clínico estável.
Ainda na noite de ontem, o Hospital de Trauma emitiu nota informando que o estado de saúde de Lucélio é estável.
Além do traumatismo craniano leve, Lucélio também sofreu fratura vertebral.

Pai e filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 21h20 deste sábado, Lucélio permanecia hospitalizado em observação, esperando para fazer exames. O filho dele já recebeu alta.

Confira a nota do Hospital de Trauma de João Pessoa sobre Lucélio Cartaxo:
Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena confirma que Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados, deu entrada na instituição na noite de 06 de julho. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Luciano – Em nova, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, agradeceu as orações dos paraibanos:

“Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça anula casamento após mulher enganar marido sobre paternidade

Um casamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba devido a esposa ter enganado o marido sobre a verdadeira paternidade do filho. No 1º Grau, o Juízo julgou parcialmente…

OPINIÃO! Tião Gomes vai cutucar o cão com vara curta: quer abrir a caixa de pandora dos cartórios

O deputado estadual Tião Gomes resolveu cutucar o cão com vara curta. Pois não é que ele está decidido a partir pra cima do que chama máfia dos cartórios! Tião…