As novas informações acerca do quadro de saúde do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo são de que ele vem evoluindo bem com a troca de medicação para o quadro neurológico e com os procedimentos que vem sendo realizados no Sírio Libanês, em São Paulo.

Uma mensagem do prefeito para auxiliares, enviada na madrugada desta quarta-feira (17) dá conta de que o secretário chefe de gabinete da PMJP “melhorou muito com os novos procedimentos”.

As informações são de que ele também teria passado por uma cirurgia de colecistectomia, que consiste na retirada da vesícula biliar.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

PRF flagra caminhão transportando mais de 14t de excesso de peso

Excesso de peso compromete o sistema de freio dos caminhões e danifica o pavimento Polícia Rodoviária Federal flagrou, na manhã desta segunda-feira (19), um caminhão transportando 14.376 kg de excesso…