As novas informações acerca do quadro de saúde do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo são de que ele vem evoluindo bem com a troca de medicação para o quadro neurológico e com os procedimentos que vem sendo realizados no Sírio Libanês, em São Paulo.

Uma mensagem do prefeito para auxiliares, enviada na madrugada desta quarta-feira (17) dá conta de que o secretário chefe de gabinete da PMJP “melhorou muito com os novos procedimentos”.

As informações são de que ele também teria passado por uma cirurgia de colecistectomia, que consiste na retirada da vesícula biliar.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paulo Maia recebe medalha e João de Deus cidadania paraibana, na ALPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda…

Coordenador do Bolsa Família de CG concede coletiva para esclarecer denúncia

O coordenador municipal do Bolsa Família em Campina Grande, Rubens Nascimento, irá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (22), para prestar com detalhes todas as informações sobre…