A Paraíba o tempo todo  |

Locutores são liberados em guias eleitorais em João Pessoa

A participação de locutor, narrador e/ou apresentador em off (sem aparecer nas imagens) foi liberada pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, responsável pela propaganda eleitoral de mídia. Os partidos que optarem por isso terão 50% do tempo concedido pela Propaganda Eleitoral no Rádio e Televisão, com a participação de locutor. Em relação a participação de apoiadores foi limitada a utilização de no máximo 25% do tempo disponível.

Os candidatos continuarão realizando as entrevistas na televisão, sem, necessariamente, aparecer no mesmo plano que o entrevistado.

Em caso de desobediência à proposta, será atribuída uma multa fixada em R$ 50 mil e perda em dobro do tempo indevidamente utilizado, podendo tal penalidade ser agravada em caso de reincidência.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe