Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das cidades de João Pessoa e Cabedelo. O esquema foi desarticulado na manhã desta terça-feira (7), após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e 6ª Companhia Independente da PM fizeram uma incursão na comunidade e encontraram a residência, onde foram apreendidos 12 tabletes de maconha, duas pistolas e várias munições. Os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com o comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, o local era usado para esconder os objetos durante o dia. “Essas são as primeiras informações que recebemos sobre a atividade do tráfico no local, que usava a casa para esconder o material durante o dia e resgatá-los em outros horários”, detalhou.

O material foi apresentado no fim desta manhã na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após perder controle de moto no bairro de Oitizeiro, na capital

Um jovem morreu após perder o controle da sua moto na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o jovem…

Corpo de idoso é encontrado nas margens da BR-230, em João Pessoa

Na noite desse domingo (09), um idoso, de 60 anos de idade, morreu após ser atropelado na BR-230, nas proximidades da Central de Polícia, na BR-230. No local não havia…