Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das cidades de João Pessoa e Cabedelo. O esquema foi desarticulado na manhã desta terça-feira (7), após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e 6ª Companhia Independente da PM fizeram uma incursão na comunidade e encontraram a residência, onde foram apreendidos 12 tabletes de maconha, duas pistolas e várias munições. Os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com o comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, o local era usado para esconder os objetos durante o dia. “Essas são as primeiras informações que recebemos sobre a atividade do tráfico no local, que usava a casa para esconder o material durante o dia e resgatá-los em outros horários”, detalhou.

O material foi apresentado no fim desta manhã na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia localiza vítima de sequestro relâmpago nos Bancários, em JP

O instrutor de autoescola que sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (07) em João Pessoa, foi localizado por equipes da Polícia Militar no bairro de Mangabeira. De acordo…

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…