A Paraíba o tempo todo  |

Litoral da Paraíba tem sete praias impróprias para banho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com tempo nublado e com previsão de chuvas, o Litoral da Paraíba tem sete praias trechos de impróprios para banho, neste final de semana. Seis delas estão localizadas em João Pessoa e uma em Pitimbu,

Segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste sábado (9), a maré registra 2,1m às 00h49 e 0,6m às 7h. À tarde, a maré volta a subir e deverá ter ondas de 2,2m às 13h13 e deve descer para 0,5m às 19h36.

Já no domingo (10), as ondas marcam 2,2m às 1h54 e desce para 0,5m às 8h02. Às 14h15, as ondas atingem 2,3m e marcam 0.3m às 20h34.

Por conta da pandemia do Covid-19, os banhistas que foram as praias precisam se proteger. O uso de máscaras em locais públicos é obrigatório, conforme decreto estadual.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe