Por pbagora.com.br

Com tempo nublado e com previsão de chuvas, o Litoral da Paraíba tem sete praias trechos de impróprios para banho, neste final de semana. Seis delas estão localizadas em João Pessoa e uma em Pitimbu,

Segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste sábado (9), a maré registra 2,1m às 00h49 e 0,6m às 7h. À tarde, a maré volta a subir e deverá ter ondas de 2,2m às 13h13 e deve descer para 0,5m às 19h36.

Já no domingo (10), as ondas marcam 2,2m às 1h54 e desce para 0,5m às 8h02. Às 14h15, as ondas atingem 2,3m e marcam 0.3m às 20h34.

Por conta da pandemia do Covid-19, os banhistas que foram as praias precisam se proteger. O uso de máscaras em locais públicos é obrigatório, conforme decreto estadual.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP’s recomendam respeito à ordem de prioridade na vacinação contra a covid-19, em JP

O Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal expediram recomendação ao Município de João Pessoa para que adote todas as medidas previstas no Plano Nacional de Operacionalização da…

Não há previsão sobre chegada de novas doses da vacina contra covid-19 à Paraíba, diz secretário

Aproximadamente 114 mil doses da vacina contra a covid-19 chegaram à Paraíba na última segunda-feira (18). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), aproximadamente 54 mil pessoas…