A Paraíba o tempo todo  |

Litoral da Paraíba tem 4 trechos de praias impróprios para banho, em João Pessoa

O Litoral da Paraíba tem 4 trechos de praias impróprios para banho, neste final de semana. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), todas as praias estão localizadas em João Pessoa.

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, 15 locais em João Pessoa, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 22 e 26 novembro. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

Estão com as condições impróprias para o banho, trechos das prias de Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; Farol do Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais; Jacarapé, em frente à Rua do Centro de Convenções e Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe