Por pbagora.com.br

A lista tríplice para a escolha do novo procurador-geral de Justiça do Estado será encaminhada ao governador José Maranhão nesta quinta-feira (30). A lista composta pelo promotor Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o procurador Nelson Antônio Cavalcante Lemos e o promotor João Arlindo Corrêa Neto, será entregue pela atual procuradora-geral, Janete Ismael.

O governador terá 15 dias, após o recebimento da lista, para formalizar a indicação do novo procurador-geral de Justiça que irá comandar o Ministério Público durante o biênio 2009-2011.

Antecipando todas as previsões e mesmo sem ter a lista em mãos, o governador José Maranhão anunciou durante programa radiofônico “Palavra com o Governador”, veiculado na última terça-feira pela rádio Tabajara FM 105,5, um dia após a eleição para a formação da lista tríplice, o nome de Oswaldo Trigueiro para a Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba.

 

Da Redação

 

Notícias relacionadas

João Azevêdo se emociona ao falar da covid e revela que tem sofrido de insônia

A pandemia da Covid-19, impôs aos gestores um grande desafio. O avanço da doença, o aumento do número de óbito, o risco iminente de colapso no sistema público de saúde,…

Paraíba ultrapassa 280 mil casos de covid-19; 24 pessoas morreram nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (18), 893 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 39 (4,36%) são casos de pacientes hospitalizados e 854 (95,64%) são…