A Paraíba o tempo todo  |

Lista tríplice para escolha do novo procurador-geral de Justiça será entregue a Maranhão nesta quinta

A lista tríplice para a escolha do novo procurador-geral de Justiça do Estado será encaminhada ao governador José Maranhão nesta quinta-feira (30). A lista composta pelo promotor Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o procurador Nelson Antônio Cavalcante Lemos e o promotor João Arlindo Corrêa Neto, será entregue pela atual procuradora-geral, Janete Ismael.

O governador terá 15 dias, após o recebimento da lista, para formalizar a indicação do novo procurador-geral de Justiça que irá comandar o Ministério Público durante o biênio 2009-2011.

Antecipando todas as previsões e mesmo sem ter a lista em mãos, o governador José Maranhão anunciou durante programa radiofônico “Palavra com o Governador”, veiculado na última terça-feira pela rádio Tabajara FM 105,5, um dia após a eleição para a formação da lista tríplice, o nome de Oswaldo Trigueiro para a Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba.

 

Da Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe