Em nome dos paraibanos, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o acidente aéreo ocorrido na Colômbia, que matou jogadores do clube Chapecoense, membros de equipe técnica, dirigentes e jornalistas. A Chapecoense seguia para a cidade de Medellín, onde jogaria nesta quarta-feira a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.
Raimundo Lira disse que os paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo, acompanharam perplexos e com muita dor a tragédia, que interrompeu a vida de 75 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, diretoria da Chapecoense e jornalistas.
“Nós paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo inteiro, acompanhamos com muita dor e tristeza este acidente que tirou precocemente a vida de jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de profissionais da imprensa. Manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, com o desejo de que Deus conforte a todos, neste momento tão difícil”, postou Raimundo Lira, em suas redes sociais.
O senador destacou ainda as manifestações de apoio dos brasileiros e de times do mundo inteiro, inclusive do Atlético Nacional, seu rival pelo título sul-americano.
Assessoria de Imprensa
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…
A decisão do deputado federal Luiz Couto (PT) que declarou, ontem (20), apoio ao vice-governador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…