A Paraíba o tempo todo  |

Link direto para população dá acesso as 68 câmeras da Semob, em JP

Por meio de um link disponibilizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), além de ter acesso às informações do trânsito e transporte, a população agora também pode observar as imagens, em tempo real, das 68 localidades que possuem câmeras de monitoramento e fiscalização.

As imagens são disponibilizadas em alta qualidade e qualquer cidadão pode acompanhar a movimentação do tráfego clicando no trecho desejado. Através do https://semobjp.pb.gov.br/monitoramento/, o internauta também pode observar o nível do tráfego que varia entre rápido e lento (diferenciado por cores) e conferir os dados postados na rede social Twitter pelo perfil @semobjp.

O link foi elaborado pela Divisão de Informática do órgão de mobilidade de João Pessoa e através da assessoria de imprensa e mídia, o conteúdo é divulgado ao público.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, o link é alimentado através da equipe operacional de trânsito e transporte, que repassa os dados para o setor de comunicação, que publica a informação.

“As imagens vêm colaborar ainda mais com este trabalho de transparência e prestação de serviço à população, prezado pelo prefeito Luciano Cartaxo. Vendo os trechos mais viáveis para o tráfego, todos podem se programar antes de seguir destino”, ressalta o superintendente Adalberto Araújo.

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe