Por meio de um link disponibilizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), além de ter acesso às informações do trânsito e transporte, a população agora também pode observar as imagens, em tempo real, das 68 localidades que possuem câmeras de monitoramento e fiscalização.

As imagens são disponibilizadas em alta qualidade e qualquer cidadão pode acompanhar a movimentação do tráfego clicando no trecho desejado. Através do https://semobjp.pb.gov.br/monitoramento/, o internauta também pode observar o nível do tráfego que varia entre rápido e lento (diferenciado por cores) e conferir os dados postados na rede social Twitter pelo perfil @semobjp.

O link foi elaborado pela Divisão de Informática do órgão de mobilidade de João Pessoa e através da assessoria de imprensa e mídia, o conteúdo é divulgado ao público.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, o link é alimentado através da equipe operacional de trânsito e transporte, que repassa os dados para o setor de comunicação, que publica a informação.

“As imagens vêm colaborar ainda mais com este trabalho de transparência e prestação de serviço à população, prezado pelo prefeito Luciano Cartaxo. Vendo os trechos mais viáveis para o tráfego, todos podem se programar antes de seguir destino”, ressalta o superintendente Adalberto Araújo.

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retorno das aulas segue sem data definida na rede municipal de CG

Romero anuncia retomada de atividades administrativas de escolas e creches Durante live realizada na manhã desta sexta-feira, 10, através das redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou…

Cidade da Paraíba zera número de pacientes infectados pelo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Curral de Cima confirmou a recuperação de todas as pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade. No total foram 16 pessoas diagnosticadas com a covid-19. Os…