A Paraíba o tempo todo  |

Linhas de ônibus são ampliadas no período noturno a partir desta terça-feira em João Pessoa

Devido ao aumento da demanda de usuários que necessitam de transportes públicos, e na perspectiva do retorno das atividades estudantis, as linhas de ônibus ganham viagens extras no período noturno a partir desta terça (5), em João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) amplia, a operação noturna em 15 linhas de ônibus, para moradores de pelo menos 45 bairros da cidade.

O reforço ocorrerá em 15 linhas, nos horários entre 19h e 22h50. Para conferir os detalhes de cada viagem, a Semob-JP orienta que os usuários acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br, que estará atualizado a partir da quarta-feira (6).

A medida vai ofertar à população 30 viagens extras, com o objetivo de atender, além de trabalhadores, estudantes que se preparam para o retorno às atividades presenciais nas instituições de ensino superior de João Pessoa.
“Com a volta das aulas presenciais, haverá aumento da demanda com os alunos que estudam à noite, com isso, nós queremos garantir a melhoria da qualidade do serviço de transporte público e segurança aos usuários”, destacou George Morais, superintendente da Semob.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe