A Paraíba o tempo todo  |

Limpeza de reservatórios deixa 14 bairros de João Pessoa sem água nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (21), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está conduzindo operações de limpeza e desinfecção em dois reservatórios na cidade de João Pessoa. Os reservatórios R-5 e R-6, situados nos bairros de Cruz das Armas e Torre, respectivamente, serão alvo das atividades de manutenção, resultando na suspensão temporária do abastecimento de água em 14 localidades.

Conforme a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, a interrupção do fornecimento de água terá início às 20h, afetando as seguintes áreas: Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim. Estima-se que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual a partir das 4h desta quinta-feira (22).

A Cagepa realiza a limpeza e desinfecção de seus reservatórios a cada seis meses, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela portaria do Ministério da Saúde. A companhia solicita a colaboração da população, solicitando a restrição do consumo de água apenas para necessidades essenciais durante o período de manutenção.

Informações adicionais sobre este e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente por meio do telefone 115, do aplicativo Cagepa e do WhatsApp da Companhia: 98198-4495.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe