O desembargador Abraão Lincoln, do Tribunal de Justiça da Paraíba concedeu, no final da tarde desta quarta-feira (21), uma liminar impetrada pelo advogado Rafael Lucena que visa impedir a realização de uma Assembleia comandada pelo atual presidente do Clube Cabo Branco, Antônio Toledo, que tenta prorrogar, através de uma manobra, a permanência na direção do Clube.
O advogado, que também é sócio do Clube, disse que o presidente já teve rejeitada a tentativa de prorrogar o mandato, no entanto, de maneira unilateral, desconsiderou a decisão tomada pela maioria dos sócios em assembleia realizada no dia 12 de agosto, e decidiu, por conta própria, convocar uma nova Assembleia para a noite desta quarta-feira, às 19h.
Ao tomar conhecimento dessa nova tentativa de permanecer no comando do Clube por mais um ano convocando uma nova reunião, o advogado/sócio ingressou com o pedido de liminar e conseguiu na justiça anular a assembleia de hoje e ainda a realização de qualquer outra nenhuma assembleia que verse sobre a permanência da atual direção no comando da entidade sob pena de uma multa de R$ 70 mil por cada tentativa de realização de nova asssembleia para tratar do mesmo tema.
IMPASSE
O sócios convocados por Antônio Toledo para a reunião da noite de hoje foram surpreendidos com a liminar expedida pela Justiça impedindo a realização da Assembleia. No local, cerca de 40 seguranças faziam a vigilância do Clube para tentar assegurar a realização da assembleia, mas tiveram que acatar a decisão judicial. Os nomes dos sócios que participaram da última assembleia também não constavam na lista da assembleia de hoje, o que aponta mais um indício de manobra por parte da atual direção.
Márcia Dias
PB Agora








