A Paraíba o tempo todo  |

Lídia Moura participa de horário eleitoral nesta 5ª

Possível vice de Tatiana participa de horário eleitoral nesta 5ª e destaca a importância da mulher na política

Mais um programa político vai ao ar em rede nacional na noite desta quinta-feira (08). O destaque fica para o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e terá a participação especial de uma paraibana, a presidente estadual da sigla e coordenadora de Assuntos Políticos de Campina Grande, a jornalista Lídia Moura.

O programa será exibido em cadeia de radio e TV na Paraíba, às 20h e às 20h30, respectivamente. Na oportunidade, a Lídia Moura fará uma homenagem às mulheres. Outras lideranças e militantes do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de todo o Brasil também se pronunciaram sobre a temática referente ao Dia Internacional da Mulher.

Lídia Moura afirmou que o PMN tem um projeto especial e efetivo no combate à violência contra a mulher. A participação da coordenadora em cadeia de rede nacional demonstra o prestígio junto à direção nacional do PMN. “Fui a São Paulo gravar e ajudei na produção e edição do programa”, disse.

A fala de Lídia Moura irá destacar a importância da mulher na política. “Ainda somos poucas nessa área, portanto, devemos prestar a atenção às mulheres que lutam por uma vida melhor, sem pertencer à oligarquias”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe