A Paraíba o tempo todo  |

Líderes das bancadas vão minimizar debates sobre eleições na ALPB

Os líderes de bancadas, Hervázio Bezerra (PSB/situação) e Bruno Cunha Lima (PSDB/oposição) se comprometeram a tentar minimizar os discursos sobre a pauta política partidária na Casa nessa volta aos trabalhos legislativos.

Para o deputado Hervázio Bezerra, os debates serão bem mais apimentados por conta do ano eleitoral, mas a bancada governista está preparada para debater à altura de acordo com as provocações, que porventura, vierem da bancada de oposição.

 “Não adianta nós querermos tergiversar ou esconder. Estamos em um ano político eleitoral. Existe uma intenção dos deputados de frequentarem mais as suas bases procurando o fortalecimento, mas todos têm a consciência de suas responsabilidades aqui no Plenário, para votar as matérias que interessam à Paraíba”, avaliou o governista.

Já Bruno Cunha Lima pediu comprometimento com as obrigações parlamentares.

“A oposição vai fustigar a necessidade de deixarmos de lado os debates políticos eleitorais e nos debruçarmos em assuntos que interessam à Paraíba porque a pauta eleitoral só interessa a quem vai disputar. À população não interessa se sicrano ou beltrano é candidato, mas sim sobre as dificuldades que o governo enfrenta, como a segurança que está caótica em nosso Estado”, ressaltou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe