A Paraíba o tempo todo  |

Líder adota frase de RC sobre ausências em Monteiro: “A roda está girando”

Líder do Governo João adota frase usada por RC para justificar as ausências no ato SOS Transposição: “A roda está girando”

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa, do PSB, minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (03), as ausências no ato SOS Transposição realizado no último domingo (1º) e adotou a mesma frase utilizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar a baixa adesão.

“Eu não tenho muito o que comentar sobre isso. Quem não foi tinha suas motivações e razões. Talvez seja a volta da máxima do próprio ex-governador que a roda está girando”, disse.

Indagado em que sentido seria esse giro, Barbosa apenas completou afirmando que cada um que interpretasse ao seu modo.

“Não tem que está cobrando isso. As motivações que levaram ao evento talvez tenha sido as próprias razões e justificativas para alguns não terem participado. A luta da transposição agrega, mas outras lutas não são convergentes”, emendou.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe