Líder do Governo João adota frase usada por RC para justificar as ausências no ato SOS Transposição: “A roda está girando”

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa, do PSB, minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (03), as ausências no ato SOS Transposição realizado no último domingo (1º) e adotou a mesma frase utilizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar a baixa adesão.

“Eu não tenho muito o que comentar sobre isso. Quem não foi tinha suas motivações e razões. Talvez seja a volta da máxima do próprio ex-governador que a roda está girando”, disse.

Indagado em que sentido seria esse giro, Barbosa apenas completou afirmando que cada um que interpretasse ao seu modo.

“Não tem que está cobrando isso. As motivações que levaram ao evento talvez tenha sido as próprias razões e justificativas para alguns não terem participado. A luta da transposição agrega, mas outras lutas não são convergentes”, emendou.

OUÇA

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: em rejeição, Adelson, Manoel Jr e Lucas Romão aparecem empatados

O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição…

Governo avalia Som nas Pedras e projeta circuito para 2020

Depois de passar por dez cidades das regiões do Sertão e Cariri, o Circuito Som nas Pedras encerrou as atividades no último sábado (7), com uma reunião de avaliação na…