Líder do Governo João adota frase usada por RC para justificar as ausências no ato SOS Transposição: “A roda está girando”

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa, do PSB, minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (03), as ausências no ato SOS Transposição realizado no último domingo (1º) e adotou a mesma frase utilizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar a baixa adesão.

“Eu não tenho muito o que comentar sobre isso. Quem não foi tinha suas motivações e razões. Talvez seja a volta da máxima do próprio ex-governador que a roda está girando”, disse.

Indagado em que sentido seria esse giro, Barbosa apenas completou afirmando que cada um que interpretasse ao seu modo.

“Não tem que está cobrando isso. As motivações que levaram ao evento talvez tenha sido as próprias razões e justificativas para alguns não terem participado. A luta da transposição agrega, mas outras lutas não são convergentes”, emendou.

OUÇA

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de Cartaxo diz ser inviável união com RC

O deputado e nome cogitado para disputar a Prefeitura em 2020 Eduardo Carneiro disse ser inviável uma união de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, e aponta vários fatores que corroboram…

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…