Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O parlamentar foi apontado pela deputada estadual Cida Ramos (PSB) como um dos bombeiros para contornar o estremecimento dentro da base socialista. Além dele, Cida também apontou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como aliada para tentar apagar as chamas internas no jardim dos girassóis.

“Eu recebi muita solidariedade da vice-governador Lígia Feliciano e na Assembleia de vários deputados, como Wilson Filho, que estão preocupados com a situação e se colocaram a disposição para ajudar”, disse.

A socialista também repudiou a postura de algumas pessoas que, segundo a parlamentar, votaram contra João Azevêdo ser o candidato a governador, desqualificando-o, e agora se acham no direito de querer ditar regras e defender mudanças no PSB.

“Eu não posso achar que quem votou contra João, se ache no direito de ditar mudanças no partido. Desqualificaram João e agora acham que podem ter voz dentro do partido”, retrucou.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (11).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: açude sangra em Cajazeiras e Inmet emite alerta para mais chuvas no Sertão

A madrugada desta segunda-feira (24) foi de fortes chuvas no Sertão paraibano, o que fez com que o Açude Grande, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão, sangrasse. O Instituto…

Vítimas de acidentes com moto lideram entradas no Trauma-CG no Carnaval

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, atendeu 887 pessoas durante o período carnavalesco. Nesses dias, foram realizadas 68 cirurgias. O balanço…