Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O parlamentar foi apontado pela deputada estadual Cida Ramos (PSB) como um dos bombeiros para contornar o estremecimento dentro da base socialista. Além dele, Cida também apontou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como aliada para tentar apagar as chamas internas no jardim dos girassóis.

“Eu recebi muita solidariedade da vice-governador Lígia Feliciano e na Assembleia de vários deputados, como Wilson Filho, que estão preocupados com a situação e se colocaram a disposição para ajudar”, disse.

A socialista também repudiou a postura de algumas pessoas que, segundo a parlamentar, votaram contra João Azevêdo ser o candidato a governador, desqualificando-o, e agora se acham no direito de querer ditar regras e defender mudanças no PSB.

“Eu não posso achar que quem votou contra João, se ache no direito de ditar mudanças no partido. Desqualificaram João e agora acham que podem ter voz dentro do partido”, retrucou.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (11).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM é condenado por atirar em local público durante festa, no Sertão

Um policial militar foi condenado por ato de improbidade administrativa em virtude de ter atirado durante a realização de uma festa em um clube na cidade de Pombal. Além da…

Inscrições do concurso da Fundac continuam até dia 7 de outubro

Continuam abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para o concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). Elas estão sendo feitas exclusivamente pela…