A Paraíba o tempo todo  |

Líder de João defende estreitamento de relação PV/Cidadania em JP

Mais um socialista saiu em defesa da abertura de diálogos entre Cidadania e PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Depois do deputado Hervázio Bezerra e dos vereadores Léo Bezerra e Zezinho Botafogo, agora foi a vez do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), também respaldar a tese.

Em entrevista nesta quarta-feira (11), o parlamentar se mostrou favorável a relação de diálogo entre João Azevêdo e Luciano Cartaxo e disse achar saudável uma possível composição com a chapa do PV.

“É de muito bom alvitre. Também proclamo e acho que deve estar nessa direção, estarmos nessa discussão, mas não posso falar pelo Cidadania porque eu ainda integro o PSB por uma condição formal”, disse.

E continuou: “Devemos estreitar as relações com os partidos que já tem pré-candidaturas já pré-anunciadas. E que possamos participar, se não na condição de protagonista, com cabeça de chapa, mas compondo essas chapas”, avaliou o parlamentar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe