Mais um socialista saiu em defesa da abertura de diálogos entre Cidadania e PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Depois do deputado Hervázio Bezerra e dos vereadores Léo Bezerra e Zezinho Botafogo, agora foi a vez do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), também respaldar a tese.

Em entrevista nesta quarta-feira (11), o parlamentar se mostrou favorável a relação de diálogo entre João Azevêdo e Luciano Cartaxo e disse achar saudável uma possível composição com a chapa do PV.

“É de muito bom alvitre. Também proclamo e acho que deve estar nessa direção, estarmos nessa discussão, mas não posso falar pelo Cidadania porque eu ainda integro o PSB por uma condição formal”, disse.

E continuou: “Devemos estreitar as relações com os partidos que já tem pré-candidaturas já pré-anunciadas. E que possamos participar, se não na condição de protagonista, com cabeça de chapa, mas compondo essas chapas”, avaliou o parlamentar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar lança operação para o feriadão da Semana Santa

Passou de mil o número de denúncias de aglomerações de pessoas que a Polícia Militar atendeu, nas duas últimas semanas, na Paraíba. Para reforçar as fiscalizações do cumprimento das medidas…

Coronavírus: bombeiros alteram serviços de vistorias técnicas e prazos

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) suspendeu o atendimento presencial e alterou os serviços de vistoria e prazos das atividades realizadas pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e…