A Paraíba o tempo todo  |

Licitação de obra do Terminal de Integração do Valentina será retomada

As obras do terminal de Integração do Valentina, que estão paralisadas desde o final de 2019, deverão ser retomadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Infraestrutura do Município recebeu cinco propostas para a execução do serviço, com valor estimado de R$ 3,8 milhões e prazo para a conclusão de 12 meses.

A expectativa é que após concluído o terminal beneficie cerca de 152 mil pessoas residentes em nove bairros da Capital.

De acordo com o secretário  executivo da Seinfra, Ricardo Leal, existe um compromisso da gestão em analisar toda a documentação, seguindo os critérios da lei das licitações, com a maior brevidade possível para que a obra seja iniciada e possa beneficiar os usuários do transporte coletivo daquela região, em breve.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      48
      Compartilhe