A Paraíba o tempo todo  |

Liberado pagamento para obras da Ponte da Batalha

A Secretaria de Estado das Finanças libera nesta quinta-feira, dia 26, pagamentos do Governo do Estado dando seguimento à programação financeira do mês de março.

Os pagamentos são referentes a obras de infra-estrutura, indenizações e contrapartida de convênios. O total liberado será de R$ 1,540 milhão.

Dentro da programação, serão liberadas, nesta quinta-feira, parcela para o andamento das obras de recuperação da Ponte da Batalha, sobre o Rio Paraíba, e Ponte do Rio Preto, ambas na PB 004 que liga a cidade de Santa Rita a Cidade de Sapé. Obras nas PBs 384 e 071, parcelas de indenizações, cota do FESP para a Secretaria de Segurança Pública e a contrapartida do Governo do Estado no convênio Pro-Água.

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe