A Paraíba o tempo todo  |

Letreiro ‘Eu amo Jampa’ é retirado do Busto de Tamandaré

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O icônico letreiro com a frase “Eu amo Jampa”, foi retirado do Busto de Tamandaré, orla da capital paraibana, nesta quarta-feira (7).

O motivo será as mudanças que a prefeitura pretende implantar no local e que será entregue à população no dia de aniversário da cidade.

As informações dão conta de que a famosa frase, fotografada por inúmeros paraibanos e turistas ‘Eu ❤ Jampa’, dará lugar a uma nova frase com o nome da cidade grafado em sua totalidade.

A revitalização já era prevista devido a estrutura estar comprometida , causando acúmulo de água, buracos nas letras e desgaste da ação natural e do próprio homem.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe