A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha parabeniza enfermeiros pelo seu dia e ratifica disposição em apoiar causas da categoria

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC da Paraíba, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para comemorar o Dia Internacional do Enfermagem. Ele enfatizou o apoio ao PL 5640/20, que institui o piso salarial nacional da categoria e a jornada de trabalho de 30 horas.

“Trata-se de uma recomposição histórica. Estaremos fazendo justiça com uma categoria que se dedica diuturnamente ao bem estar estar dos brasileiros, algo que ficou mais nítido no enfrentamento da covid-19. Por isso, nesta data quero me congratular com os enfermeiros e enfermeiras de todo Brasil, em particular do meu querido estado da Paraíba”, destacou.,

Confira o vídeo

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe