Por pbagora.com.br

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC da Paraíba, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para comemorar o Dia Internacional do Enfermagem. Ele enfatizou o apoio ao PL 5640/20, que institui o piso salarial nacional da categoria e a jornada de trabalho de 30 horas.

“Trata-se de uma recomposição histórica. Estaremos fazendo justiça com uma categoria que se dedica diuturnamente ao bem estar estar dos brasileiros, algo que ficou mais nítido no enfrentamento da covid-19. Por isso, nesta data quero me congratular com os enfermeiros e enfermeiras de todo Brasil, em particular do meu querido estado da Paraíba”, destacou.,

Confira o vídeo

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…