A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra destaca diálogo da PMJP para transformar Aeroclube em parque

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta terça-feira (17), escritura definitiva de propriedade do terreno do Aeroclube, onde será construído um grande parque da cidade, com projeto assinado pelo escritório Burle Marx. “Após anos de disputas que impossibilitava a entrega do Aeroclube, ontem pudemos assinar a escritura do seu terreno. Que conquista pra nossa população”, declarou.

Leo Bezerra também destacou o diálogo da atual gestão para resolver a situação e oferecer um grande equipamento para a população.

“Por meio de diálogos, tivemos a capacidade de reverter a situação e fecharmos o acordo para que o lugar se torne um espaço de lazer e de atividades esportivas”, observou.

“Assim, foi dado o primeiro passo para construirmos o grande parque no local. Brevemente, com as graças de Deus e o resultado do nosso trabalho, realizaremos esse sonho”, acrescentou.

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta segunda-feira (16), a escritura definitiva de propriedade do terreno do Aeroclube. O ato ocorreu em cartório e garante a construção de um grande parque da cidade, com projeto assinado pelo escritório Burle Marx.

TAC

O repasse segue o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Aeroclube a Prefeitura. De acordo com o acordo, a entidade doa 82,5% de sua área para o Município, o que corresponde a cerca de 25 hectares. Por outro lado, a direção mantém 17,5% do total. A gestão já traçou as linhas arquitetônicas de utilização do espaço macro, aproveitando toda a extensão da área doada.

 

Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe