A Paraíba o tempo todo  |

Lei Seca flagra mais de 20 condutores dirigindo alcoolizados, na PB

Mais de 20 condutores foram flagrados pela Operação Le Seca, realizada nesse final de semana, em João Pessoa, dirigindo sob efeitos de bebidas alcoólicas. 

De acordo com Major Castro, coordenador da Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran- PB), foram realizados mais de 300 testes do etilômetro e, além dos motoristas autuados, sete veículos foram apreendidos e 32 autos de infrações por diversos motivos foram lavrados.

De acordo com o Detran, as ações da operação visam coibir abusos no trânsito praticados por motoristas que insistem em desobedecer às leis de trânsito, sobretudo no que se refere a embriaguez ao volante.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe