Ao menos 35 motoristas foram flagrados e 31 carteiras de habilitação foram apreendidas pela Operação Lei Seca na madrugada deste sábado (27) no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Desde o início da operação, que começou em 21 de setembro, 330 motoristas já foram flagrados dirigindo embriagados, segundo a Secretaria de Comunicação do estado.
Quando as fiscalizações realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) desde janeiro são somadas, o número de motoristas flagrados embriagados sobe para 1.252, ainda de acordo com a Secom-PB. Só no último fim de semana, 106 motoristas foram pegos pela fiscalização embriagados e seis deles foram encaminhados à delegacia.
Para as eleições, as ações do Detran vão se concentrar na Lei Seca e no cumprimento da portaria que proíbe o consumo e a venda de bebidas alcoólicas no domingo (28), segundo a Secom-PB.
A operação Lei Seca vai realizar blitzen com bafômetros descartáveis para, segundo a Secom-PB, aplicar testes de alcoolemia e viaturas equipadas com computadores interligados ao banco de dados do Detran para verificar a documentação dos veículos fiscalizados.
JORNAL DA PARAÍBA
Nessa semana, o ministro Fachin deu um recado na abertura dos trabalhos do STF: defendeu…
O ministro Fachin, presidente do STF, começou o ano afirmando seu compromisso com um Código…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…
Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (05), logo após a mensagem na abertura dos…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) opinou contra o pedido de Habeas Corpus impetrado pela…