Por pbagora.com.br

A Lei 11.807 foi publicada nesta quinta-feira (05), e proíbe a cobrança por perda de ticket de estacionamento nos estabelecimentos comerciais da Paraíba. A lei de autoria do deputado Ricardo Barbosa foi publicada no Diário Oficial.

A partir de agora, os estabelecimentos comerciais que disponibilizem ao público área própria ou de terceiros para o estacionamento, são obrigados a manter registros de entrada e saída de veículos.

Caso haja a perda ou extravio do ticket, o estabelecimento deverá consultar o registra para que seja cobrado do consumidor apenas o tempo utilizado do serviço.

Fica proibida a cobrança de multa ou penalidades motivadas pela perda ou extravio do ticket, desde que o proprietário apresente CNH e documentação do veículo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Livraria Leitura diz que repudia atos de discriminação

A Livraria Leitura usou seu perfil numa rede social para emitir nota com relação ao episódio de possível caso de discriminação racial em loja localizada no Mangabeira Shopping em João…

Covid: secretário destaca que shows e eventos resultam em contaminação

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção para o aumento da taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 a partir da segunda quinzena de…