A Paraíba o tempo todo  |

Legislativo e executivo em Santa Rita vivem clima de romance

Prefeito Emerson Panta tem gestão reconhecida por vereador de Santa Rita, presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita, Anésio Miranda, do PSB, não economiza elogios à gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB), e ressalta as inaugurações que ele realizou, neste final de semana, nos Bairros de Várzea Nova, Alto das Populares e Marcos Moura.

Nessas localidades, o prefeito entregou obras de recuperação de casas de representação artística, mercado público, unidades de saúde, no que a Prefeitura, segundo Anésio Miranda – que é aliado político do prefeito -, fez investimentos financeiros, maciços, conferindo, à população, condições condignas de convivência, de assistência, de bem-estar, enfim.

Com essa manifestação de reconhecimento, Anésio Miranda traça de parâmetros de diferenciação entre a atual gestão e as imediatamente anteriores, para enfatizar que o município entre, em razão disso, numa nova fase da história de Santa Rita, do ponto de vista, sobretudo, político e administrativo.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe