A Paraíba o tempo todo  |

Largo de Tambaú passará a ter tráfego de veículos, afirma secretário

Nesta quinta-feira (1º), o secretário de Planejamento de João Pessoa, José William Montenegro, confirmou que o Largo de Tambaú passará a ter tráfego de veículos

De acordo com ele, a Prefeitura irá autorizar a passagem dos veículos das 8h às 16h, menos aos domingos, quando o local ficará fechado para o tráfego.

“A Prefeitura vai reabrir com todo cuidado, de forma planejada, Seplan, Semob e Seinfra, os estudos já estão feitos e todo o entorno será requalificado, as avenidas Navegantes, Antônio Lira, José Augusto Trindade, Índio Arabutan… será aberto em duas pistas, em baixíssima velocidade”, disse em entrevista à Tv Cabo Branco.

Mesmo com abertura para passagem de carros, o Largo Largo também ficará fechado, sendo utilizado exclusivamente por pedestres em dias de eventos, shows, ou em alguma necessidade eventual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe