A Paraíba o tempo todo  |

Justiça prorroga prisão temporária e passa a investigar prefeito de Jacaraú no caso do vereador Peron

Peron Filho (MDB) foi encontrado morto com três tiros nas costas.. Foto: Reprodução/Instagram

O desembargador João Benedito da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou a prorrogação por mais 30 dias da prisão temporária de quatro investigados — entre eles dois secretários municipais e uma dupla acusada de pistolagem — no inquérito que apura a morte do vereador Peron, em Jacaraú.

Com a decisão, o prefeito Márcio Aurélio Cruz passa a ser investigado formalmente pelo Tribunal de Justiça. O pedido foi feito pela Polícia Civil, que solicitou a inclusão do gestor entre os suspeitos e a renovação das prisões temporárias. O Ministério Público da Paraíba também se manifestou favoravelmente à continuidade das apurações.

O desembargador destacou o trabalho conjunto entre Polícia Civil e Ministério Público e afirmou que os indícios reunidos até o momento demonstram seriedade e solidez nas investigações. Segundo a decisão, a manutenção das prisões temporárias é necessária para evitar interferências no inquérito e garantir a proteção de testemunhas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe