O influenciador paraibano Hytalo Santos, preso desde agosto e acusado de exploração de menores, teve negado um pedido para conceder entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. A informação foi divulgada pela assessoria do influenciador neste sábado (6), que afirmou que a defesa vai recorrer da decisão.
O pedido havia sido autorizado em agosto pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, mas a autorização foi revista pela magistrada responsável pelo caso. Segundo a defesa, a entrevista seria um direito de manifestação e não interferiria no andamento do processo.
Hytalo e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos em São Paulo em 15 de agosto, após a Justiça avaliar que havia risco de fuga. Eles são investigados pelos crimes de exploração de menores e tráfico humano. O casal nega as acusações.
Os dois permanecem recolhidos no presídio do Roger, em João Pessoa. Neste sábado, fãs, familiares e a influenciadora Kamylinha realizaram um protesto em frente à unidade prisional, pedindo a libertação do casal. Cartazes exibidos pelo grupo mencionavam frases como “as vítimas são as testemunhas da defesa” e “justiça desproporcional”.
Redação








