A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega pedido de entrevista de Hytalo Santos a Cabrini; defesa anuncia recurso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador paraibano Hytalo Santos, preso desde agosto e acusado de exploração de menores, teve negado um pedido para conceder entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. A informação foi divulgada pela assessoria do influenciador neste sábado (6), que afirmou que a defesa vai recorrer da decisão.

O pedido havia sido autorizado em agosto pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, mas a autorização foi revista pela magistrada responsável pelo caso. Segundo a defesa, a entrevista seria um direito de manifestação e não interferiria no andamento do processo.

Hytalo e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos em São Paulo em 15 de agosto, após a Justiça avaliar que havia risco de fuga. Eles são investigados pelos crimes de exploração de menores e tráfico humano. O casal nega as acusações.

Os dois permanecem recolhidos no presídio do Roger, em João Pessoa. Neste sábado, fãs, familiares e a influenciadora Kamylinha realizaram um protesto em frente à unidade prisional, pedindo a libertação do casal. Cartazes exibidos pelo grupo mencionavam frases como “as vítimas são as testemunhas da defesa” e “justiça desproporcional”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe