Por pbagora.com.br

A Justiça Federal da Paraíba autorizou ontem (21), a circulação dos trens urbanos em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. A Companhia Brasileira Trânsitos e Transportes Urbanos (CBTU) havia entrado com uma ação questionando o decreto estadual publicado no último sábado (16), em que impedia a circulação do transporte ferroviário.

A medida foi tomada para conter a propagação do novo Coronavírus, visto que as viagens dos trens ainda geram concentração de pessoas. Fábio Firmino, coordenador jurídico da CBTU afirmou que o número de viagens foi reduzido de 25 para nove.

A CBTU João Pessoa também tornou obrigatório, aos passageiros, o uso de máscara de proteção facial nas estações e trens.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiocruz insere JP entre com 95% de chances de aumento de casos de covid

O Boletim InfoGripe, realizado pela Fiocruz,  mostra que João Pessoa e mais nove capitais brasileiras apresentam sinal de crescimento moderado na tendência de longo prazo (seis semanas) de casos de…

Mídia nacional repercute críticas de professor da UEPB à Calvário: “lavajatismo”

O site UOL publicou, nesta sexta-feira, reportagem da jornalista Aliny Gama a respeito das declarações do professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sobre a Operação Calvário, que tem como…