A Paraíba o tempo todo  |

Justiça libera o transporte ferroviário da CBTU na Região Metropolitana capital

A Justiça Federal da Paraíba autorizou ontem (21), a circulação dos trens urbanos em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. A Companhia Brasileira Trânsitos e Transportes Urbanos (CBTU) havia entrado com uma ação questionando o decreto estadual publicado no último sábado (16), em que impedia a circulação do transporte ferroviário.

A medida foi tomada para conter a propagação do novo Coronavírus, visto que as viagens dos trens ainda geram concentração de pessoas. Fábio Firmino, coordenador jurídico da CBTU afirmou que o número de viagens foi reduzido de 25 para nove.

A CBTU João Pessoa também tornou obrigatório, aos passageiros, o uso de máscara de proteção facial nas estações e trens.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe