A Justiça Federal da Paraíba autorizou ontem (21), a circulação dos trens urbanos em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. A Companhia Brasileira Trânsitos e Transportes Urbanos (CBTU) havia entrado com uma ação questionando o decreto estadual publicado no último sábado (16), em que impedia a circulação do transporte ferroviário.

A medida foi tomada para conter a propagação do novo Coronavírus, visto que as viagens dos trens ainda geram concentração de pessoas. Fábio Firmino, coordenador jurídico da CBTU afirmou que o número de viagens foi reduzido de 25 para nove.

A CBTU João Pessoa também tornou obrigatório, aos passageiros, o uso de máscara de proteção facial nas estações e trens.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…