A Paraíba o tempo todo  |

JP: Justiça libera funcionamento de lojas de veículos usados

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

uma liminar, concedida pelo juiz Aluízio Bezerra Filho, da 4ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, nesta segunda-feira (8) permitiu o funcionamento das lojas de veículos em João Pessoa.

A decisão vem após o Sindicato do Comércio dos Revendedores de Veículos do Estado da Paraíba, contestar o decreto assinado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), que proibiu o funcionamento dos estabelecimentos devido à pandemia da Covid-19.

Na decisão, o juiz determinou que os estabelecimentos devem atender alguns requisitos para garantir o funcionamento, como atendimento “personalizado, sem aglomerações e em locais abertos, amplos e arejados”. Além disso, medidas de prevenção como uso de máscaras por vendedores e clientes e disponibilização de álcool em gel devem ser adotadas.

O atendimento deverá ser “individualizado, afastando qualquer aproximação ou ajuntamento de pessoas”. De acordo com a decisão, as medidas são válidas até o fim da pandemia.

O procurador-geral do município, Adelmar Régis, afirmou que vai recorrer da decisão após notificação à prefeitura.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe