A oposição em Alcantil, liderada pelo candidato a prefeito André Felipe, entrou com uma representação eleitoral contra o atual prefeito Cícero do Carmo, acusando-o de promover um showmício durante a convenção partidária em 3 de agosto de 2024. Segundo a denúncia, o evento teria contado com apresentações musicais e veículos de som, configurando propaganda eleitoral antecipada, o que é proibido pela lei antes de 16 de agosto.
Entretanto, a juíza Juliana Soares, que analisou o caso, indeferiu a representação. Em sua decisão, ela considerou que não havia provas suficientes para comprovar a ocorrência de propaganda eleitoral antecipada e descartou a alegação de que o prefeito teria realizado um showmício.
O Ministério Público Eleitoral também se manifestou pela improcedência da denúncia, citando a ausência de evidências de irregularidade na propaganda.
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realiza neste domingo (14) as provas do concurso público que oferece 53…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.