A Paraíba o tempo todo  |

Justiça decide manter guarda do filho de RC com Pâmela Bório

A guarda do filho menor do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) permanecerá com a mãe, a jornalista Pâmela Bório. A decisão é da justiça até o julgamento do mérito da ação, já que foi negada a tutela de urgência.

A guarda da criança foi concedida a Pâmela Bório depois que o ex-governador foi preso na Operação Calvário, no final do ano passado. Até então, o menino vivia com pai.

Depois de ser beneficiado com habeas corpus, o ex-governador começou a tentar reaver a guarda do filho, mas Pâmela Bório recorreu alegando que, embora esteja em liberdade, Ricardo usa tornozeleira eletrônica e não chegou a ser inocentado, de modo que ainda há risco dele ser preso novamente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe