A Paraíba o tempo todo  |

Júri de réus de grupo que matou 40 pessoas é transferido para CG

O Júri de réus de grupo que matou 40 pessoas é transferido para Campina Grande. A decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB, foi comunicada nesta quarta-feira. Os dois homens são acusados de integrar um grupo de extermínio na cidade de Mari, na região da Mata Paraibana. Esse grupo é investigado pela morte de 40 pessoas. A decisão ocorreu depois de um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que alegou o risco para os jurados diante da alta periculosidade dos réu

A decisão ocorreu depois de um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que alegou o risco para os jurados diante da alta periculosidade dos réus.

De acordo com as investigações, José Idelbrando Targino da Silva e Eronildo Barbosa Ricardo fariam parte de uma quadrilha de extermínio responsável por cerca de 40 mortes, entre os anos de 2011 e 2013. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os crimes eram praticados com requintes de crueldade e motivados pelo controle do tráfico de drogas na região de Mari. Em algumas situações, as pessoas eram assassinadas apenas por colaborarem com a polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe