A Paraíba o tempo todo  |

Juliette pede que paraibanos cumpram distanciamento social em seu retorno à PB

A advogada paraibana Juliette Freire, que venceu o Big Brother Brasil 2021 e se tornou fenômeno nacional, pediu que os paraibanos pratiquem o distanciamento social na sua volta ao estado.

Ela lembrou que, enquanto estava no programa, sonhou em voltar para Campina Grande, sua cidade natal, em um caminhão dos bombeiros. Porém, com a realidade do Brasil, ela quer que a Paraíba seja exemplo para o resto do país em conscientização.

“Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”, lamentou.

Confira o “fio” no Twitter:

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe