Por pbagora.com.br

A advogada paraibana Juliette Freire, que venceu o Big Brother Brasil 2021 e se tornou fenômeno nacional, pediu que os paraibanos pratiquem o distanciamento social na sua volta ao estado.

Ela lembrou que, enquanto estava no programa, sonhou em voltar para Campina Grande, sua cidade natal, em um caminhão dos bombeiros. Porém, com a realidade do Brasil, ela quer que a Paraíba seja exemplo para o resto do país em conscientização.

“Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”, lamentou.

Confira o “fio” no Twitter:

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde entrega milho à população em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura Municipal de Conde, através da secretaria de Trabalho e Ação Social, entregará, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o milho de São João para as pessoas em situação…

Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu autorização, por meio do Circuito Deliberativo nº 539/2021, para a importação excepcional da vacina Sputnik V pelos estados do Rio Grande do…