A Paraíba o tempo todo  |

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas sobre como está sendo a sua nova vida depois da passagem estrondosa pelo reality show. E ter aquela conversa descontraída com os seus seguidores, já que desde a sua saída do confinamento ainda não teve momento com eles.

Antes da live começar no seu Instagram, ela abriu uma caixa de perguntas e selecionou dentre tantas, uma sobre seu futuro dentro da emissora. A advogada e maquiadora disse que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente e desmentiu as noticiais sobre ter recusado fazer parte dos contratados pela Globo. “Ainda estamos em negociação. Tenho bastante carinho pela Globo e minha preocupação não é mais dinheiro, quero entregar algo que vocês merecem”. Disse a Juliette.

Ela ainda reforçou que além da Rede Globo outras propostas surgiram e que também estão sendo estudadas.

Ela também disse que não vai ser empresariada por Anitta

A rainha dos cactos está passando uma temporada na mansão da Anitta no Rio de Janeiro com a sua mãe e a equipe. E diversos assuntos sobre que a cantora de funk carioca seja a empresaria da nova milionária do país não param de surgir. Juliette Freire garante que estamos equivocados.

“Eu sou a minha própria empresária. A Anitta me estendeu a mão, me ajuda, vai me dar umas orientações e está totalmente disponível para isso, mas não como minha empresária. Ela tem as coisas dela e eu as minhas”. Esclareceu durante a transmissão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe