A Paraíba o tempo todo  |

Juliette chega à Paraíba de surpresa nesta terça-feira, mas hospedagem é mantida em segredo

Campeã do “Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire, já está sem solo paraibano.  Ela chegou de surpresa ao Estado e  desembarcou nesta terça-feira (15) no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.
A vencedora do BBB 21 já havia revelado aos fãs que viria ao estado no mês de junho, sem dizer, porém, qual seria a data.

Embora não tenha havido nenhum aviso de que ela chegaria hoje, alguns fãs conseguiram conhecê-la no aeroporto. Desde que venceu o BBB a volta de Juliette ficou sendo aguardada com expectativa na Paraíba. Em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima chegou a anunciar que a paraibana seria recepcionada ao som de trio de forró, o que foi descartado devido a pandemia.

Juliette Freire tem vivido um momento marcado pela fama após vencer o BBB. No último final de semana, ela anunciou que vai participar da live de Wesley Safadão. A apresentação faz parte da programação do São João de Campina Grande neste ano.
O show virtual está marcado para o dia 19 de junho e vai acontecer em uma casa de shows da cidade. Além de Juliette, a participação do cantor pernambucano Alceu Valença, também foi confirmada.

Recentemente durante um show virtual da cantora Solange Almeida, que teve a participação de Elba, Juliette pediu para participar da apresentação da paraibana, que acontece tradicionalmente no dia 23 de junho, véspera de São João.

No embalo da fama, Juliette também participou  neste domingo (13), dia de Santo Antônio,  da live junina do cantor Gilberto Gil.
NoArraial do Gil, Juliette cantou algumas músicas com o artista como. “Esperando na Janela” e “Estrela” são algumas delas.

No repertório, teve ainda,  músicas como “Toda Menina Baiana”, “Andar com Fé”, “Esperando na Janela” e “Asa Branca” estão garantidas, além de clássicos de Luiz Gonzaga e de festas juninas no Nordeste.

Juliette sempre viveu cantando antes da fama e também no “BBB”, mas não imaginava que um dia dividiria o palco com Gilberto Gil.

Natural de Campina Grande, a paraibana chegou a falar sobre os festejos da cidade, conhecidos como o “Maior São João do Mundo”, durante o reality. Juliette vai ser homenageada no São João 2021 de Campina Grande com uma vila, que receberá o nome dela. O espaço, que ainda não foi concluído, está sendo montado na Vila Sítio São João, local de onde os shows com artistas nordestinos serão transmitidos pela internet.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe