Por pbagora.com.br
Apesar de ser constantemente hostilizado pelo clã Bolsonaro e até mesmo ignorado pelo presidente da República, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para se eleger como o único deputado da Paraíba a ter votado 98% das vezes com o Governo Federal, no Congresso Nacional, tendo divergido apenas em 2% das votações.
Segundo Julian, fatos separam meninos de homens e nesse cenário ele se enquadra como um homem cuja palavra tem se equiparado ao discurso.

“Os fatos separam os meninos dos homens. Os fatos: ser pró-Brasil é votar pelo crescimento, geração de renda e empregabilidade. O boato: todo crítico é do contra. Meus atos falam mais alto do que meu ímpeto durante uma discussão”, postou.

CONFIRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado enforcado em matagal na praia do Seixas, em JP

A polícia encontrou um corpo de um homem enforcado em um matagal no bairro do Seixas, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19) e a suspeita é…

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…