A Paraíba o tempo todo  |

Julian peita Bolsonaro e contesta escolha do Governo para SUDENE

O deputado federal Julian Lemos, demonstrou, através das suas redes sociais, verdadeira indignação com a nomeação do superintendente da Sudene pelo governo de Bolsonaro. Na publicação Julian destacou que Douglas Cintra é petista, na foto inclusive ele aparece ao lado do ex-presidente Lula.

“Os petistas e o centrão estão tomando de conta de todo os órgãos federais” destacou o parlamentar.

Diante do que Julian disse considerar “desacertos” da gestão Bolsonaro, o parlamentar disse que não mais se calará.

“Eu não mais me calarei diante de tantos desacertos. Quem for adestrado que balance o rabo, eu não ! Não lutei para ver isso, já são mais de 660 cargos importantes que o centrão domina, do Banco do Nordeste a Sudene, eu continuarei fazendo minha parte, farei tudo que falei antes da eleição, mas isso não dá pra ficar calado” pontuou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe