Presidente estadual do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (10), tachou de bizarrice as informações divulgadas na imprensa nacional sobre um suposto racha no partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Meu amigo, é cada notícia bizarra! Li a matéria (nacional) e não faz sentido nenhum, sobretudo sobre esses supostos dois blocos, de fato não tem nem o que comentar!”, respondeu.

Apesar da declaração de Julian, na Paraíba, o partido também enfrenta problemas. Os dois únicos deputados estaduais eleitos pela legenda – Moacir Rodrigues e Gilberto Carneiro – deram declarações afirmando que o partido estava acéfalo no Estado, colocando em xeque a liderança partidária de Lemos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB debate investimentos da LOA na Segurança Pública

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (12), a 1ª audiência pública temática para debater a Lei Orçamentária Anual…

Senador Veneziano lamenta fracasso do leilão do pré-sal e faz alerta

O pacote de propostas elaboradas pelo governo federal para reformar o Estado brasileiro, que foi entregue ao Senado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou preocupado o senador Veneziano Vital…