Presidente estadual do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (10), tachou de bizarrice as informações divulgadas na imprensa nacional sobre um suposto racha no partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Meu amigo, é cada notícia bizarra! Li a matéria (nacional) e não faz sentido nenhum, sobretudo sobre esses supostos dois blocos, de fato não tem nem o que comentar!”, respondeu.

Apesar da declaração de Julian, na Paraíba, o partido também enfrenta problemas. Os dois únicos deputados estaduais eleitos pela legenda – Moacir Rodrigues e Gilberto Carneiro – deram declarações afirmando que o partido estava acéfalo no Estado, colocando em xeque a liderança partidária de Lemos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra motorista de caminhão cegonha dirigindo embriado na BR 230

Um motorista de caminhão cegonha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após ser flagrado dirigindo embriagado no Km…

Cagepa flagra mais um desvio de rede de água no Sertão

Equipes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) flagraram mais um desvio de furto de água no sistema adutor Coremas/Sabugi, por meio da operação Onça d’Água. Desta vez,…