O deputado federal Julian Lemos (PSL) gravou vídeo soltando fogos na frente do Congresso Nacional, segundo ele, em comemoração ao mandado de prisão contra o ex-governador Ricardo Coutinho, no âmbito da Operação Calvário.

No vídeo, o parlamentar afirma que a Paraíba vive “o início de um novo começo” e e diz que Ricardo “fugiu como um rato que o é”.

Assista:

Como muitas vezes denunciei aqui da tribuna da Câmara dos Deputados, hoje informo a decretação da prisão da quadrilha que saqueou o estado da Paraíba por anos.

O Ex Governador Ricardo Coutinho e sua quadrilha, vários deputados e executivos de sua gestão, hoje tiveram sua prisão decretada pela justiça.

É o início de um novo começo na Paraíba, um esquema criminoso destruidor e mortal, que tinha como único objetivo, se perpetuarem no poder.

Julian Lemos
Deputado Federal

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aplicativo ‘Preço da Hora’ ajuda na economia durante crise do coronavírus

O aplicativo ‘Preço da Hora’ do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) auxilia nesse período de pandemia pelo novo coronavírus (COVID -19), que impõe a necessidade de isolamento…

Após auxílio para autônomos e informais, Ruy cobra auxílio para empregados e empresas

Na luta contra a pandemia da Covid-19, uma grande conquista foi dada com o auxílio para trabalhares informais e autônomos. Mas ainda há muito o que ser feito, conforme defende…