A Paraíba o tempo todo  |

Julian solta rojão em frente ao Planalto para comemorar decretação da prisão de RC

O deputado federal Julian Lemos (PSL) gravou vídeo soltando fogos na frente do Congresso Nacional, segundo ele, em comemoração ao mandado de prisão contra o ex-governador Ricardo Coutinho, no âmbito da Operação Calvário.

No vídeo, o parlamentar afirma que a Paraíba vive “o início de um novo começo” e e diz que Ricardo “fugiu como um rato que o é”.

Assista:

Como muitas vezes denunciei aqui da tribuna da Câmara dos Deputados, hoje informo a decretação da prisão da quadrilha que saqueou o estado da Paraíba por anos.

O Ex Governador Ricardo Coutinho e sua quadrilha, vários deputados e executivos de sua gestão, hoje tiveram sua prisão decretada pela justiça.

É o início de um novo começo na Paraíba, um esquema criminoso destruidor e mortal, que tinha como único objetivo, se perpetuarem no poder.

Julian Lemos
Deputado Federal

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe